X
Mais pesquisados

RESULTADO DEFINITIVO DO CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

access_time22/06/2026 00:00

RESULTADO DEFINITVO DO CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

GOVERNO NOS BAIRROS E CARRETA “CHEGARAM OS ESPECIALISTAS” CHEGAM À SEXTA EDIÇÃO NO PARQUE FLUMINENSE

access_time22/06/2026 00:00

A Prefeitura de Duque de Caxias realiza, a partir desta semana, a sexta edição do programa Governo nos Bairros, em conjunto com a carreta “Chegaram os Especialistas”, levando serviços públicos, atendimentos de saúde e cidadania para a população do Parque Fluminense, no Segundo Distrito. A ação acontece na Praça do Galo, até o dia 04 de julho, das 8h às 17h.

FAKE NEWS

access_time24/06/2026 00:00

A Prefeitura de Duque de Caxias esclarece que SÃO FALSAS as informações que estão sendo divulgadas em redes sociais e aplicativos de mensagem sobre supostas contratações para o Hospital Municipal de Imbariê e a Clínica da Família, em Santa Lúcia, unidades que serão inauguradas nesta quinta-feira, 25 de junho, às 19h.

FUNDEC REALIZA CERIMÔNIA DE FORMATURA DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM

FUNDEC REALIZA CERIMÔNIA DE FORMATURA DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM

person access_time20/09/2023 00:00

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, realizou, na última sexta feira (15), a cerimônia de formatura do curso técnico em enfermagem da Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência e Tecnologia do município de Duque de Caxias.

A instituição tem se destacado pelos cursos oferecidos e a cada ano entrega, para o município, profissionais de saúde qualificados e preparados para atender à população e ao mercado de trabalho. Já são mais de 400 técnicos em Enfermagem escrevendo uma nova página de sua história.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis; do secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Eduardo Moreira; do presidente da Fundec, Jonas Santana; da diretora de Educação da Fundec, Alcineia Oliveira; da secretária de Saúde, Celia Serrano; além de autoridades locais e familiares dos formandos, funcionários, e colaboradores da Fundec.

O prefeito Wilson Reis destacou a importância de entregar profissionais qualificados para o mercado de trabalho. “Para nós, é mais uma vitória esplendorosa pois, cada vez mais, o mercado precisa de novos profissionais. A Fundec está de parabéns, já que mais uma vez está entregando profissionais qualificados e competentes, prontos para o mercado de trabalho”, destacou.

O secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, Eduardo Moreira, falou do trabalho que a Fundec tem feito. “Já formamos 450 profissionais que estão no mercado de trabalho. Nossos cursos são gratuitos e oferecem toda qualidade necessária para os alunos. A gente vem trabalhando cada vez mais com qualidade e empenho, pois a procura é muito grande. Vamos continuar trabalhando para ofertar cada vez mais vagas em todos os cursos. Essa é a missão da Fundec”, concluiu o secretário.

 

folder_openTags