X
Mais pesquisados

RESULTADO DEFINITIVO DO CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

access_time22/06/2026 00:00

RESULTADO DEFINITVO DO CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

GOVERNO NOS BAIRROS E CARRETA “CHEGARAM OS ESPECIALISTAS” CHEGAM À SEXTA EDIÇÃO NO PARQUE FLUMINENSE

access_time22/06/2026 00:00

A Prefeitura de Duque de Caxias realiza, a partir desta semana, a sexta edição do programa Governo nos Bairros, em conjunto com a carreta “Chegaram os Especialistas”, levando serviços públicos, atendimentos de saúde e cidadania para a população do Parque Fluminense, no Segundo Distrito. A ação acontece na Praça do Galo, até o dia 04 de julho, das 8h às 17h.

HOSPITAL INFANTIL PADRE GUILHERME, EM PARADA ANGÉLICA, COMPLETA QUATRO ANOS COM MAIS DE 160 MIL ATENDIMENTOS DE EMERGÊNCIA REALIZADOS

access_time23/06/2026 00:00

Há quatro anos, no dia 18 de junho de 2022, a Prefeitura de Duque de Caxias entregava à população do terceiro distrito o Hospital Municipal Infantil Padre Guilherme (HMIPG), localizado no bairro de Parada Angélica. Os números expressivos alcançados nesse período reforçam a importância do hospital no atendimento aos bebês e às crianças de toda região.

MAIS UM POLO DO PROJETO AQUI TEM ESPORTE É INAUGURADO EM DUQUE DE CAXIAS

MAIS UM POLO DO PROJETO AQUI TEM ESPORTE É INAUGURADO EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time26/09/2021 00:00

O bairro Jardim Olimpo, no quarto distrito de Duque de Caxias, ganhou no sábado (25), um novo polo do projeto “Aqui tem Esporte”. A inauguração contou com a presença do prefeito Washington Reis, do deputado estadual, Rosenverg Reis e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sérgio Correa. O novo local funciona na Rua Sabá, em frente ao Posto de Saúde da Família da região, em vários horários.

Atualmente, o projeto atende gratuitamente mais de 25 mil alunos a partir dos 7 anos, e possui mais de 30 locais de atendimentos, oferecendo diversas modalidades esportivas até a terceira idade. Além de Circuito Funcional, na unidade terão aulas de Ginástica, GAP, Jiujitsu, Defesa pessoal, Taekwondo, Hidroginástica, Natação infantil, Natação adulto, Zumba, Jump e Steep. Mais de 900 moradores da região já estão matriculados para as atividades.

O secretário de Esportes e Lazer, Serginho, disse que esse projeto é uma transformação na vida das pessoas. “Hoje é um dia de festa, de muita alegria. Eu agradeço a Deus por nos dar essa oportunidade de inaugurar mais esse polo esportivo. Durante todos esses anos eu acompanho como vidas vem sendo transformadas, é muito gratificante”, declarou o secretário.

 

 

folder_openTags